domingo, 3 de abril de 2011

Futebol



Hoje venho aqui falar de futebol... Tenho algumas coisas a dizer: para começar quero dizer que sou sportinguista, depois quero dizer não queria que o Porto ganhasse na Luz e por fim tenho que dizer que hoje me diverti muito a ver, entre aspas, o jogo no Benfica TV! É melhor do que ir ao cinema! Os comentadores estão muito nervosos, gritam, não são nada imparciais... É lindo! Não percam, porque vale a pena!
O Estádio da Luz neste momento está sem luz nenhuma e em lado nenhum...
Eu acho que se o Porto ganhou, não foi hoje, foi ao longo do campeonato! O Benfica não perdeu hoje o campeonato, foi só mais um jogo de futebol! Devia ser de festa, de alegria e de diversão! Não de medo, de brigas... Enfim, o mundo do futebol mexe comigo! Este ano é para eles, para o ano será para outros, ou não... O importante é o campeonato, os jogos!
Sou uma sportinguista habituada a estas coisas e por isso lido bem com isso! Que me perdoem os leitores (eventuais), mas não vou dar os parabéns ao Porto, Acho que às vezes se ganha outro as se perde, mas não consigo ficar contente pela vitória do Porto!
Em relação ao Benfica, haja fair play, haja saber perder! Acendam as luzes, mostrem que são superiores as essas coisas, que são o "tal clube do coração".
Quanto a mim, cá vou andando à margem! E é uma posição confortável!

PS - O símbolo do Sporting não podia faltar, por gosto pessoal!

PS2 - Estou encandalizada com o que aconteceu hoje antes do jogo! Pessoas que vão à bola descansadas e quando saem deixam de ter carro, para ter um amontoado de vidros partidos e chapa amolgada! Os presidentes do clubes deviam tomar medidas e a FPF também. Que tal castigar os clubes para os adeptos perceberem? Estou indignada!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há sinais de dias melhores...violência gera violência!