terça-feira, 12 de abril de 2011

Cheia de pena

"Nobre fecha página no Facebook"
Consigo perceber o porquê do fecho da página, de tantas criticas que deve ter suscitado. E se estas são de caractér pessoal, então não há direito de alguém fazer isso, nem é uma demonstração de falta de espirito democrático o encerramento da página. Porque ninguém deve estar sujeito a ofensas pessoais por decisões públicas. São as maravilhas das redes sociais, onde todos podem dar a sua opinião, onde depois as coisas deixam de fazer sentido, onde as pessoas, protegidas por um ecrãn de computador se sentem corajosas para denegrir e para atacar os outros, aquilo que defendem ou que acreditam.

Se eu não fiquei espantada? Não... Deram-lhe a oportunidade de vir a ser a 2º figura da Nação. Ele queria ser a 1ª... Já não é mau! Vai ter voz e vai-se fazer ouvir... Será? Não sei, vamos ver!

Eu votei nele. Se agora vou votar nele? Não... Se no futuro irei votar nele outra vez? tenho algums dúvidas (embora o futuro seja incerto). Se me sinto um pouco "enganada"? Talvez, mas isso não me dá o direito de ofender o Dr. Fernando Nobre.

1 comentário:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que é muito difícil de acreditar em quem vai e quem está na politica...