segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Considerações sobre um fim-de-semana e um óptimo fim de tarde

O fim-de-semana não foi fácil... Teve uma série de emoções à mistura e às tantas, estas todas juntas não deram lá muito bom resultado! Foram emoções fortes, entre o sentir-me posta de parte dentro de um sitio onde devia fazer parte de tudo, foi o reencontro com pessoas que vão estando sempre presentes na minha vida, ao longo dos anos e foi especialmente o regresso a uma coisa que não gosto nada de fazer, mas que reconheço como de extrema importância e por isso lá vou lutando todos os dias: conduzir!
Mas foi sobretudo a gratidão que me esmagou... Uma gratidão que não consegui demonstrar e que me deixou sem saber como agir! Porque é que é tão difícil expressar aquilo que sentimos?
Para além disso foi cansativo: muita coisa para limpar, arrumar... A "lida da casa", que gosto de fazer, mas que cansa! Depois os jantares animados e divertidos, mas que não permitiram que me deitasse atempadamente de forma a recarregar energias! Mas foi bom! É bom sentir-me parte daquela família!
Ontem o fim de tarde foi muito bom! Deu para acalmar e preparar-me para mais uma semana! Na praia, ainda com os últimos raios de sol a aquecer a pele e o barulho do mar! A fugir de gaivotas, que para mim eram demasiado grandes, mas houve quem pensasse que para gaivotas até eram pequenas... Enfim, diferentes pontos de vista sobre as ditas! Um fim de tarde calmo como se quer!

2 comentários:

Pégaso disse...

Tudo está bem quando acaba bem :)

Apple disse...

Um fim de semana muito feliz :)