quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma história de amor!

Sou um menino lindo! Sou pretinho, com as patas brancas, a ponta da cauda branca e o peito branco! Dizem que sou um menino com os olhos mais doces do mundo. Eu não sei, porque não conheço assim muito do mundo e o meu mundo tem muitos meninos como eu, com uns olhos iguais aos meus! Não tinha casa, não tinha quem quisesse partilhar a vida comigo. Vivi com a minha mãe desde que me lembro, mas ela não pode ficar comigo e não tinha mais ninguém. Estava fechado num canil, com os manos. Até que um dia apareceram umas pessoas. Eram simpáticas e pegaram em mim ao colo, começaram a fazer-me festas e a olhar para mim com um olhar que nunca tinha visto. Não sei muito bem o que é, porque sou um bebé e não sei nada de sentimentos, mas aquelas pessoas olhavam para mim de forma diferente. E eu gostei logo muito delas, porque me faziam festas e me chamavam um bebé lindo! Sei que sou um bebé, mas acho que sou parecido com os meus manos. Elas achavam que eu era lindo e fiquei muito contente. O meu coração começou a bater de forma diferente, e na altura até me assustei. Depois elas disseram que eu ia ter uma casa nova e levaram-me para um carro, fomos para um lugar onde me fizeram doer nas costas… Dizem que faz bem, que são vacinas, mas eu não gostei assim muito. Depois saímos de lá (ainda bem, porque estava um bocado aflito) e fomos para a minha casa nova. O meu coração continuou a sentir coisas diferentes, tenho muita vontade de estar ao pé delas, gosto muito quando as pessoas chegam a casa e falam comigo, até tenho um boneco para brincar com elas! Vejo que elas continuam com aquele olhar diferente! Acho que gostam de mim, muito e eu gosto muito delas! Não podia passar sem elas, sem os seus abraços, sem as ouvir com aquela voz doce a chamarem o meu novo nome… Gosto mesmo daquelas pessoas que são as minhas novas donas! Sou um cãozinho com muita sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem contado :-) Foi mesmo, ele apaixonou-se por nós e nós por ele :-)