segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma tartaruga

Será que quando as pessoas são infelizes se esforçam para humilhar as outras? Este texto é uma alarvidade! Sabe o que é isso D. Margarida? E só pode ter sido escrito por alguém profundamente infeliz, humilhado e sem noção do ridículo... E pensar que há quem leia o que esta criatura escreve!!!
E não é por ser gordinha que escrevo o que escrevo: sou, mas sou muito feliz! Tenho amigos, faço parte de um grupo, de uma "grande família", e não digo palavrões (aliás às vezes alguém goza comigo por não dizer nenhum tipo de palavra feia), não faço xixi de pé (muito menos no Bairro Alto) e não tenho problemas de relacionamento! Acho que só uma pessoa de mal com a vida pode ser tão fútil! Mas não me espanto; já li um dos livros da pessoa em questão (livros??? não são bem livros, são palavras escritas que pretendem ter algum sentido) e já tinha percebido há muito tempo que a futilidade é o que domina por esses lados, mas desta vez deve ter dado folga ao Tico (o Teco já se despediu há algum tempo, porque nem ele aguentava)!
Era capaz de lhe bater com uma tartaruga morta até ela miar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também ajudava a dar com a tartaruga!

Anónimo disse...

Eu também ajudava a dar com a tartaruga!