quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu não vou fazer disto um blog de Futebol (só se não me apetecer) mas hoje tinha que ser...

Quando o futebol anda mau, o país anda mau… Ou dize-versa (um conhecido treinador nosso utiliza esta expressão).
E as coisas não andam nada bem, nem para um lado nem para o outro…

Ontem o Sporting de Braga perdeu 6 a 0 com o Arsenal. Tá bem que é o Arsenal; tá bem que o SB nunca tinha ido a uma competição europeia; tá bem que isso deve ser uma grande pressão; tá bem que ainda há mais jogos e perder tão mau é por 1 como por 6. Está tudo muito bem, mas vamos lá a ver as coisas: se eu fosse uma grande adepta do SB a esta hora estava muito chateada; assim estou só um bocadinho, porque simpatizo com o SB e porque nunca gosto que as nossas equipas percam nestas competições importantes (lá no estrangeiro).

Hoje o Sporting joga com o Lylle e o Porto com o Rapid de Viena (por acaso se não fosse a minha afirmação anterior, talvez fosse torcer hoje pelo Rapid, porque até gostei muito de Viena. Também gosto do Porto, não simpatizo assim lá muito com o FCP, mas enfim). O SCP espero que leve um bom mapa, porque o caminho para as vitórias este ano está difícil.
Amanhã se verá!

Mas a grande novela é a selecção! Vamos ou não despedir o Carlos Queiroz? Isto 2 meses (ou coisa parecida) antes do inicio do apuramento. Na semana em que começou o apuramento ainda não estava decidido. Mas não faz mal porque a selecção é tão boa que joga em piloto automático. Só é pena não o demonstrar tantas vezes como gostaríamos… Agora afinal o piloto não é assim tão bom e toca de ir pedinchar ao Mourinho para vir cá fazer “uma perninha”. É impressão minha ou há aqui alguma coisa que não bate certo? O Mourinho vem cá fazer um part-time? Ou é treinador interino? Deixa o Madrid aos bocadinhos ou como é? Há coisas muito estranhas no mundo do futebol…

Sem comentários: