quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AMIGOS

Não abunda por aqui... Tenho alguns temas que quero falar, mas nenhum fica escrito como acho que devia, por isso vou-me limitando a por aqui algumas coisas que tenho visto e lido e que é bom partilhar...

Um destes dias vou falar de amigos, dos meus AMIGOS, mas hoje só lhes deixo isto:


UM AMIGO...

Ajuda-te
Valoriza-te
Respeita-te
Acredita em ti ...
Nunca te goza
Compreende-te
Nunca se ri de ti
Aceita-te como és
Perdoa os teus erros
Acalma os teus medos
Oferece-te o seu apoio
Ajuda-te a levantares-te
Ama-te por aquilo que és
Entrega-se-te incondicionalmente
Diz-te a verdade, quando precisas ouvi-la…
Grita-te, se necessário, quando não queres ouvir…

** Este texto estava no FB de uma amiga, mas eu fiz uma alteração ou outra...

Sem comentários: