quinta-feira, 31 de março de 2011

Um dia!

Hoje o sol está a brilhar! Lá fora... Por aqui as coisas estão bem melhores do que ontem, aquela tristeza toda desapareceu, como que por magia! Engraçado quando assim é! Quando um sorriso ou uma palavra bastam para limpar o que de escuro se passa na nossa alma e no nosso coração! Eu sei, eu sei... isto está a ficar impossível e até os meus 5 seguidores já deixaram de ler, porque não têm paciência, mas o que querem? Não dá para mais!

Um dia as coisas vão melhorar e um raio de sol vai voltar a espreitar por entre as nuvens escuras! Por agora vou aproveitar o meu sol do fim do dia e da manhã! São modos de sobreviver, de viver e de fazer os outros um bocadinho mais felizes!

Um dia vou voltar a falar de coisas mais banais e vou deixar de centrar este blog em mim... Um dia... Pareço os anúncios dos pacotes de café...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca te esqueças que sempre... sempre depois da pior tempestade vem a bonança ;)