terça-feira, 22 de março de 2011

Sou só eu?

Ontem, na rádio, ouvi uma senhora a dizer, com um ar agastado (ou melhor, um tom de voz agastado) que a plataforma dos censos tinha sido invadida por muitas pessoas que queriam fazer os censos. E não é preciso, porque as pessoas zelosas pelo cumprimento do seu dever, têm até dia 10 de Abril. (Foram mais ou menos estas as palavras da senhora que ouvi na rádio).
Mas fui só eu que nunca tinha ouvido isso? Sou só eu que não sei o que é "o momento censitário"?
Por acaso não fui ontem tentar fazer os censos porque não tive tempo e pensei que se começava ontem, não podia terminar ontem. Mas não que tenha ouvido informações nesse sentido, pensei nisto sozinha e porque ouvi uma colega da formação dizer (antes de ontem) que tinha tentado ir à plataforma e que só era possível a partir de dia 21 de Março.
Sou só eu que acho que a divulgação não foi muito bem feita?

Sem comentários: