sábado, 12 de março de 2011

Ds opções

Todos os dias tomamos dezenas de opções: fico mais 10 min na cama ou tenho tempo de tomar um pequeno-almoço decente? Visto as calças e vou quentinha ou visto um vestido e vou mais arranjada?
Depois temos aquelas opções mais sérias: vou ou não? Falo ou não? Telefono ou não?
E por fim existem aquelas opções que condicionam e alteram toda a nossa vida! Essas são mais complicadas, fazem-nos pensar e reflectir e muitas vezes penso se as opções tomadas (a nível académico e profissional) foram ou não as certas... Será que devia ter concluído o 12º ano e ter ido trabalhar? Se calhar agora tinha um trabalho estavél e que me dava algum equilíbrio na vida... Será que devia ter feito outras escolhas profissionais? Será que devia ter tentado mais? Qual o caminho? Vou fazendo formações, que me roubam tempo e disponibilidade mental, para que? Será que é isto que vai ser a minha vida ou devia seguir outro caminho?
É assim que ando: uns dias desanimada e outros com vontade de seguir em frente e encontrar o meu caminho! Uns dias a pensar que sou um peso e outros a saber que faço um trabalho útil e que quando este deixar de ser possível tenho duas mãos e não tenho medo de trabalhar...
E é isto!

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é feita de dilemas, de dúvidas, de "se´s". Quem não os tem, mente. Sei que a fase não é das melhores, mas também sei que passará. Seja como for, estarei sempre a teu lado para ajudar a ultrapassar tudo isto :). Vamos para a frente :)