sábado, 12 de março de 2011

Eu FUI!



E ainda bem! Se mudou alguma coisa? Não sei, só o tempo o dirá. A mim mostrou-me que não posso desencorajar, que tenho que continuar a lutar, todos os dias!
Se sei que há muita gente que foi porque tem música e festa? Sei, mas esses foram uma minoria, porque muitos estavam porque acreditam. E isso é o mais importante!
É crime querer ter uma vida melhor? É crime querer ter um trabalho de acordo com aquilo que estudámos? Não me parece! Embora saiba que existe muita gente que critica... Gostava que quem critica passasse pela angústia de não saber se para a semana terá trabalho, se para o mês que vem terá dinheiro para pagar as despesas, passar pelo limbo, por não saber o que fará a seguir! Tentar, mandar CV, não ter respostas, saber que para algumas coisas tem muitas habilitações, para outras não tem experiência... Uma pessoa chegar aos 30 e tal e não saber o que vai acontecer para o mês que vem!
Por isso fui à manif... por isso irei sempre que tal acontecer. E mesmo que um dia a minha situação se altere, acho que me vou sentir sempre solidária com aqueles que vivem com injustiças destas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu fui contigo :)