quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Take us to Bruges"

Hoje resolvi dar uma mãozinha à Maria e ao Gato porque acho que ela tem um sonho e tem a ousadia/coragem/loucura para o tentar realizar!
E eu sei que por vezes isso não é muito bem visto por aquelas pessoas que não têm nenhuma destas caracteristicas, que se ofendem porque alguém tem uma opção diferente e não vive a vida da forma que elas acham que deveria viver! Que não gostam, que têm inveja, que fazem tudo para que os outros não vão à luta pelos seus sonhos e por aquilo que desejam!
A Maria e o Gato são um bom exemplo do que é lutar por aquilo que se quer, do que é deixar tudo por um sonho! E eu acho que isso é de louvar!
Desejo à Maria e ao Gato as maiores felicidades e que consigam tudo aquilo que desejam (sim, porque eu sei que o Gato deseja acima de tudo ver a dona feliz e por isso também quer que ela consiga levá-lo para Bruges)!
A todos os que sonham desejo que os vossos sonhos se possam realizar e que tenham sempre a coragem/ousadia/loucura para não desistirem!
Aos que não sonham ou que não têm coragem de levar os seus sonhos para a frente só posso dizer que não sabem o que estão a perder! E pedir que nos deixem sonhar!

Sem comentários: