segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fiquei viciada

Confesso que ultimamente só me apetece ver séries e filmes levezinhos... Nada de muito dramático (porque para drama já basta a o que se vai passando pelo mundo) e que não precise de pensar muito. É uma fase, que vai passar, mas enquanto dura vou aproveitando.
No entanto a Minha Pessoa ouviu na trabalho que a série "Os Pilares da Terra", série baseada no best-seller do mesmo nome de Ken Follet estava a dar na TVI e era muito boa.
Vá de por a gravar todos os dias (porque como sempre, as séries de qualidade começam quase à 1h da manhã, o que não é possível ver, pelo menos para quem se levanta cedo no dia a seguir)... Na sexta-feira, depois do jantar lá fui convencida a ver!
Fiquei fã e, por minha causa, vimos 3 episódios seguidos e para me arrancar do sofá, só com a promessa de que no Sábado víamos o 4º. Porque a II Temporada começa hoje!
No Sábado lá fui toda contente para o sofá à espera de ver o último episódio da Temporada I, quando descobrimos o quê? Que a TVI tinha adiantado o horário de 5ª feira e começamos a gravar o episódio com 15 min de atraso. Assim não tem tanta piada esta semana estamos de alerta não vá isso acontecer outra vez!
Isto tudo para dizer que é uma série muito boa, bem feita, com boas interpretações e com um bom argumento. Gostei dos cenários e do guarda-roupa, gostei do misticismo e do pensamento medieval, gostei da história e espero ansiosa a próxima 6ª feira para ver os outros episódios!

Sem comentários: