quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um pouco de sol


Eu passo os dias a atender pessoas tristes, desanimadas, sem saída, que muitas vezes não sabem o que fazer! E isso, sozinha, durante 5 anos, leva-me a ser também um pouco triste, desanimada, sem saber o que fazer!
Mas luto todos os dias para não ser assim! Todos os dias recebo energia e amor dos lá de casa, daqueles que me amam e se preocupam comigo e todos os dias a minha confiança e a minha esperança crescem um bocadinho!
Hoje já recebi um pouco de sol no meu local de trabalho: soube de duas pessoas que vão começar a trabalhar no inicio do próximo ano! E, se de cada vez que alguém me comunica que vai começar a trabalhar fico contente, desta vez fiquei muito contente porque uma das pessoas me é muito próxima e porque este é o melhor presente de Natal que podia ter recebido!
Desejo-lhe tudo de bom, muita sorte e muita coragem para enfrentar os novos desafios que se avizinham!
A mim, e a todos os que possam ler este post na situação contrária, aquela de quem procura trabalho, desejo a melhor das sortes e muita coragem, porque não se pode desistir nunca!

Sem comentários: