terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Escrevo pouco ou post um bocadinho com dupla personalidade

Porque a escrita reflete aquilo que sou e algumas vezes não gosto muito daquilo que sou.
Porque a escrita traz aquilo que me atormenta e aquilo que me atormenta não é bonito.
Porque as palavras ficam registadas e há coisas que é melhor não registar.
Porque estou triste e azeda e prefiro não despejar essa tristeza aqui.


Mas sim, apesar do que escrevi, sou feliz, intensamente feliz e tenho o coração cheio! Lia há pouco alguém que dizia que não queria rotina ou monotonia! Eu não tenho nada disso, tenho a mais doce das relações, tenho respeito e amor e costumes que são só nossos! Tenho as coisas infímas do dia e tenho o conhecimento daqueles gestos e manias que me podiam deixar chateada, mas não deixam, porque fazem parte e são para partilhar! Tenho tudo de bom e tenho a força, a coragem, o ânimo, a alegria e a vontade de viver ali! Nas coisas simples!

Sem comentários: