segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma amiga

Hoje é 2ª feira... Inicio de semana!


Pelo caminho vim a pensar nas minhas coisas e a ouvir o meu programa de rádio preferido, quando percebi que vinha atrás do carro daquela que foi até há uns anos, a minha melhor amiga! Aquela que partilhou as minhas pequenas paixões de adolescência, que me contou o 1º beijo e a quem eu contei o meu! Com quem partilhei casa enquanto estudávamos, tínhamos um horário de estudo, partilhávamos tudo! Falámos horas a fio, fomos juntas ao 1º concerto da nossa vida! Fizémos a nossa 1ª viagem de avião juntas, quando ela esteve doente eu não saí do hospital...

Dividimos as angústias das faculdades, ouvíamo-nos, passeávamos... Enfim, foi durante muitos anos uma irmã para mim!

De repente deixou de aparecer, deixou de falar comigo, parece que perdeu o meu nº de telefone, deixou de saber onde moro e até de me conhecer.

Não vou estar aqui a ser hipócrita, se soubesse o que se tinha passado dizia, mas realmente não sei! Ainda hoje me dói! Sei o que faz, porque trabalhamos na mesma terra e curiosamente também vivemos na mesma terra! Há uns anos que não fazemos parte da vida uma da outra e isso deixou de me incomodar, mas hoje senti uma tristeza que não sou capaz de explicar! Agora muita coisa aconteceu na nossa vida e nós não sabemos uma da outra, não falamos e não dividimos as coisas como fazíamos antes e isso é estranho!


Se tivesse acontecido alguma coisa, um diz que disse, um amor pelo meio, algo que pudesse explicar o que se passou era de certeza mais fácil! Eu sei que a vida das pessoas segue caminhos diversos, mas quando as pessoas gostam umas das outras, isso não devia ser um impedimento!

Sem comentários: