segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aviso - Post piegas (depois não digam que não avisei)

Há fins-de-semana que passam a correr, dias que nem damos por eles, tantas coisas para fazer, tanto lugar para ir!
Este foi um desses fins-de-semana, cheio de coisas para fazer: algumas as coisas normais do fim-de-semana, outras nem tanto...
Este fim-de-semana tive uma festa de família, com toda a gente, com muita comida e bebida, com muita conversa, conhecer muitas pessoas novas, diferentes e que para mim fazem toda a diferença: são aquelas pessoas que são a família do Meu Amor, e isso é muito importante!
Apesar de me ter sentido muito pouco à vontade gostei muito de ir! É tão bom partilhar assim a vida daquela pessoa com quem vamos ficar o resto da vida!

Sim, eu sei, estou demasiado piegas, mas que querem deu-me para aqui! Ver as diferenças, sentir o que tenho sentido dá-me para ser demasiado piegas, dá-me para pensar, dá-me para desejar o que não tenho e para agradecer o que tenho! E é bom o que tenho!

Se sou feliz? Sou, muito!
Se tenho problemas? Tenho, claro (e não tão simples de resolver como isso)...

Mas como li há dias num texto de que gostei muito (pela coragem e grandeza de quem o escreveu - MJNP, uma senhora em quem não me revia e com quem não concordava em quase nada, mas que lutou com muita coragem e muita determinação - se calhar fazendo-me lembrar alguém de quem gosto muito e que partiu): "Uma vida boa não é uma boa vida!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Piegas :)