sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E também

Gosto da interacção que se cria no FB... Com pessoas que não conheço e acho que muito dificilmente vou conhecer pessoalmente, mas que me acompanham durante o dia, como os locutores da rádio que ouço durante o dia! Nunca os vi pessoalmente, mas falamos no FB, podemos comentar e eles retribuem! Gosto!
E gosto de ter alguns amigos que nunca vi, e que não quero vir a conhecer, mas de quem leio blogs e comentários no FB durante o dia. Que me fazem sorrir e por vezes esquecer o que se passa à minha volta!
É a ERA da LUZ aplicada às novas tecnologias!
PS - Claro que também gosto de falar com os amigos de sempre, com quem conheço, saber algo das pessoas durante o dia é bom! Mas agora o que me chamou a atenção foi mesmo a comunicação com pessoas que não conheço!

Sem comentários: