terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...

Eu não ando à procura do botão, pelo menos não sempre!
Quem me conhece sabe que esta altura do ano não me deixa bem. A inquietação aparece, é uma altura de medos e preocupações que me são muito difíceis de ultrapassar e a cada ano que passa sonho sempre com um Natal melhor, mas nesta altura prefiro não falar dele, porque assim pode ser que não chegue! Isto é um sonho, porque sei que ele vai sempre chegar. E falta muito pouco e vou ter que enfrentar todos os meus medos!
Eu não gosto do Natal, não é do que ele significa, é das convenções sociais que giram à volta do Natal.
Este ano gostei do que antecedeu o natal: gostei das compras de Natal, gostei da decoração da casa, gostei dos lanches e festas de Natal que já aconteceram! Mas não gosto desta semana, não gosto da véspera de Natal. Não sou melhor nem pior que as outras pessoas, só sou diferente...
Mas vou lutar contra isto, vou tentar encontrar forma de (con)viver com estes meus medos e aflições para poder dar um bom Natal a quem amo.

Sem comentários: