quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus e Olá!

Adeus 2010 (que tão bom foi em tanto coisa, e tão amargo foi noutras)! Foi o meu ano! O ano da minha vida! O ano em que tudo mudou e isso nunca vai passar!
Para 2011 é claro que desejo saúde, paz e essas coisas todas que já se tornaram um cliché, mas desejo sobretudo força para continuar a lutar por aquilo em que acredito!
Desejo poder partilhar a minha vida com a Minha Pessoa!
Desejo que as pessoas se tornem um bocadinho melhores...
Desejo que a minha vida dê mais um passo em frente!
Desejo que todos os desejos daqueles que amo se realizem e que tudo de bom lhes aconteça!
Desejo estar presente nos momentos importantes daqueles que amo!
Desejo que seja um ano mais harmonioso!
Desejo progredir a nível de trabalho!
(E ainda faltam 4 desejos para as 12 passas, mas esses são só meus)!
Desejo a todos um óptimo Ano Novo!
Que este ano nos traga força, coragem e sabedoria: força para vivermos com o que não podemos mudar, coragem para mudarmos aquilo que é possível e sabedorai para distinguir uma coisa da outra!

1 comentário:

Anónimo disse...

1º desejo é concretizado com toda a certeza:) Os outros ajudarei a que aconteçam :) Sabedoria não sei, mas força e coragem se depender de mim não te faltará :)