quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uns dias diferentes ou As pequenas coisas da vida que são indispensáveis ou Tudo na Vida tem um Lado Bom

Que grande título, e daqueles com "ou"... Isto não é nada comum em mim... E quem me conhece sabe bem isso! Tenho dificuldade em dar nome às coisas e títulos ao que escrevo e por isso quando na escola me pediam para fazer uma composição sobre as minhas férias o título nunca era: "Quando o sol brilha e o mar está mesmo ali", mas sim "As minhas férias"! Até devo confessar que se calhar perdi grandes notas por causa disso. Mas também não que me tenham feito assim muita falta... Por isso sinto uma "inveja boa" (se é que tal coisa existe) daquelas pessoas que escrevem títulos fantásticos e penso sempre que um dia gostava de ser assim!
E hoje calhou! Não estou a dizer que é bom, mas ao menos é grande!
Fiquei sem luz!! É verdade, verdadinha... Fiquei sem electricidade durante 2 dias! E depois, perguntam vocês (eu continuo a gostar de pensar que alguém lê). E depois!!!! Respondo eu indignada - e depois que é uma grande chatice! Só porque os senhores da EDP tiveram um problema técnico e não receberam um pagamento, vieram de manzinho, sem pré-aviso, e cortaram a dita cuja! E depois foi um festival de faxes, telefonemas e afins, até que veio um senhor muito simpático, por sinal, ontem à tarde resolver o problema... Mas não estava ninguém para lhe abrir a porta... E resolução adiada até melhores alturas: ou seja hoje às 7h da manhã!
O problema disto: queria ver o jogo do Barça-Inter e nada, queria ver os Perdidos e nada, queria águinha quente para tomar banho e nada...
Mas os jantares à luz de velas e o facto de não haver luz e portanto não haver nada para fazer à noite, foi mesmo muito bom!!!!

Sem comentários: