quarta-feira, 28 de abril de 2010

O teu vicio Diário, porquê?

Aquilo que me anima é que devo ter poucos (ou quase nenhuns) leitores, senão a esta hora era ver na blogosfera mensagens (post, mas isso acho que não é português) a dizer: este bloguer é bem convencido! Quem é que lhe disse isso de ser um "Vicio Diário"? Podem achar estranho, mas a verdade é que me dizeram mesmo isso! :) :) Por isso cá estou eu a contribuir para agudizar um vicio, porque nem todos são maus, imorais ou fazem mal à saúde! (Destes os imorais são aceitáveis, desde que praticados com consciência...)
Um dia (ou noite), numa conversa, eu ouvi: "Vou ler este porque é o meu blogue preferido!" Eu confesso que percebo... É também um daqueles que não dispenso, mas também quero deixar aqui escrito (porque escrever torna as coisas reais) que um ratinho apareceu. E não era fome! Era um ciúminho parvo... O blogue preferido não devia ser aquele, mas o meu! Mas eu não tinha blogue vivo... Por isso criei um! Vamos lá ver se rouba o lugar daquele outro...
E pronto, é esta a razão pela qual este modesto cantinho se chama: "O Teu Vicio Diário"!

1 comentário:

Pégaso disse...

Ainda bem que voltaste a escrever! Fico muito contente! Assim posso retomar o meu vicio diário nº1 !



PS- Sim, estava o lugar vago quando desapareceste :-)