quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olá!

Eu sou nova por aqui... E pensam vocês: "isso já nós tínhamos percebido!" E por isso este meu/nosso/vosso blog aparece em branco! Ainda não tem história, ainda não tem alegrias nem tristezas, ainda não tem despedidas nem mensagens de boas vindas! É uma página em branco... "Ui!" (Pensam vocês) "Agora já estamos a perceber que vai ser cheio de clichés!" Errado... Não vai! Porque a minha vida não é, de forma nenhuma feita de clichés! É feita de histórias que se cruzam, de dias de sol e outros de chuva, de jantares e novas receitas, de sal e canela! E é isso que vou passar para aqui. Ou pelo menos tentar...
"Ai, ai, ai, ai, ai! (dito em tom zangado) Agora é que está tudo estragado! Então vai ser um blog de receitas????"
Não! Mas também! E sabem porquê? Porque cozinhar é um prazer! preparar uma refeição, por mais simples que seja, para alguém especial é um dos melhores momentos do dia!
Mas há mais: viajar é um prazer, preparar a viagem é um prazer, ir ao cinema, música, ir a concertos... Animais!!!! Estes são alguns dos grandes prazeres da minha vida! (Outros há que não vão ser expostos aqui por razões de privacidade, e outros ainda vão surgir, tenho a certeza).
Por isso é normal haver por aqui um mini-cartaz de concertos (mais ou menos grandes), post sobre livros ou filmes!
"Pronto, já cá faltava... Tem mania que é intelectual!"
Devo dizer que vocês são difíceis de contentar, mas este é o "meu/teu vicio diário" por isso vamos ver como resulta!

Sem comentários: