quarta-feira, 29 de junho de 2011

"...temos que viver assim, em alguns momentos da nossa vida, para poder vir à superfície e perceber a beleza do céu azul e do mar!
E por vezes temos que o fazer sozinhos, outras vezes, pedimos ajuda! Qualquer que seja a opção há uma coisa que não devemos esquecer: que mesmo que pareça, não estamos só nós! Há outros à nossa volta, outros que nos amam, que são nossos amigos, que não nos abandonam! Esses estão por aí, mesmo que não estejam visíveis!"


Este texto foi parte de um comentário que fiz a um post que vi num outro blog! Era um post um pouco triste, com algum desespero e muito cansaço, pensei eu sem, claro, estar dentro da cabeça da pessoa que o escreveu!

Sei que momentos menos acontecem na vida de toda a gente, e que por vezes, mesmo que queiramos não lhes conseguimos fugir...

Mas fiquei a pensar nesta última parte: os outros!

Aqueles que nos amam, que são nossos amigos, que se preocupam connosco... Eu por vezes estou do lado de quem se sente mais cansado, outras vezes estou do lado dos outros. Quero ajudar, mas não sei como, quero aproximar-me e não sou capaz, quero falar e não tenho como começar. Sinto-me triste com a tristeza daqueles que amo, mas sei que cada um tem o seu tempo.Só gostava que esse tempo não se transformasse em comodismo e não afastasse as pessoas!

Sem comentários: