segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Creepy...

Sou só eu que acho isto muito esquisito ou nem por isso? É que haver uma boneca feita para imitar um bebé real é mais ou menos normal... No tempo em que era miúda tinha um bebé chorão, enorme (naquela altura eu achava que sim) e careca. Mas fazer com uma perfeição tal que é preciso ter cuidado porque a cabeça tem peso acho um bocadinho demasiado. Depois pensei, num relance, que podia ser para os cursos de pré-mamã ou para lojas de roupas e acessórios de bebés... Não que visse como poderiam ser muito úteis, mas porque hoje em dia já se faz de tudo, mas entretanto percebi que há quem compre e utilize como se de um bebé se tratasse... pessoas adultas, algumas até que já foram mães... Sentadas com uma boneca ao colo, a fazer festas!
Creepy, creepy, creepy!
PS - Não fui à net buscar nenhuma foto para ilustrar estes bonecas porque me assustam e não as quero por aqui...

2 comentários:

Bichinha disse...

Confesso que não conhecia este tipo de "arte" mas confesso que dei por mim a olhar para as bonecas e a lembrar-me das minhas bichinhas. Confesso que achei piada ao facto de que talvez fosse engraçado ter as réplicas das minhas para elas um dia brincarem. Brincadeira cara e de longe fora do meu alcance. Apesar de achar estranho haver quem as compre para tapar um buraco sentimental também acho que cada um saberá de si e quem sabe se eu tendo umas réplicas das minhas não iria ficar a olhar para elas hehehe afinal elas crescem depressa. Boa semana

Viciante disse...

Sim, eu também acho que cada um sabe de si! Não estou a criticar, mas para mim é assustador! Não tenho filhos, e percebo essa ideia de que seja engraçado "guardar para recordar"... Afinal é essa a função das fotos e filmes... Mas a mim pareceu-me uma coisa um bocadinho estranha!
É verdade, é uma brincadeira cara... :)