quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E ainda Bichinhos

Os meus gatinhos têm uma doença que provoca a formação de cristais na bexiga, que se não forem tratados, transformam-se em cálculos e que podem causar infecções sérias e muitas dores para eles e para nós! Porque também sofremos quando eles não estão bem! (E não quero comentários a dizer que isto que escrevi é uma parvoíce, porque são só animais e assim... Quem não os tem não sabe dar valor e quem tem deve com certeza perceber o que digo... Não quero, mas se quiserem fazer, estão à vontade, porque vivemos numa democracia! por isso mesmo eu também me reservo o direito de os publicar ou não...).
Agora vamos dar-lhes uma alimentação especial, veterinária, própria para diluir os cristais já formados, antibióticos para prevenir as possíveis infecções que já terão aparecido... Ao fim de um mês e meio, novas análises e mudança de alimentação para uma preventiva! Vai ser assim a nossa vida agora!
Mas o importante é eles ficarem bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando se tem animais e se tem bom coração, é impossível não querer tratar bem deles...Eu gosto mais deles do que de muita gente..E quanto aos nossos meninos, eles vão ficar bem :)