quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Portas e janelas

Eu não sou de ficar quieta... Quando fico mais triste e quando as coisas não correm bem como esperava, normalmente choro durante 30min (+ ou -) e vou à luta a seguir! Não gosto de ficar à espera, sem saber o futuro, não gosto de deixar essas coisas nas mãos da sorte... Acho que se não lutar, nada me vai cair ao colo! Sei isso por experiência própria! Ontem a noticia não foi a que queria, fiquei desiludida, hoje comecei de novo, e as coisas vão acontecer! Não porque elas aconteçam só porque sim, mas porque eu as faço acontecer!
Esta força toda nem sempre me caracteriza; tenho momentos de muito desilusão, muita tristeza, muita falta de coragem, mas tenho quem me levante, quem me olhe nos olhos e me diga para andar para a frente, quem me faz acreditar que "quando se fecha uma porta, se abrem algumas janelas"!
Obrigada!

Sem comentários: