terça-feira, 12 de outubro de 2010

...

O tempo tem sido escasso aqui por estes lados… Há sempre muita coisa para fazer e muita gente para atender… Por isso tenho andado desaparecida! Há noite, quando chego a casa e tenho um minuto para descansar só me apetece não fazer nada…
E a inspiração também não está nos seu melhor momento…
Às vezes as coisas não são bem como nós queríamos e isso faz-nos ficar parados, durante uns tempos… Sem saber o que fazer… Até que depois pensamos e agimos! Eu, pelo menos, funciono assim… Primeiro tenho que pensar, antes de fazer qualquer coisa, tenho que reflectir e pensar no que quero fazer… Só é pena às vezes não fazer o mesmo em relação a falar… As coisas saem-me pela boca fora e quando penso que não as devia ter dito, já não há nada a fazer… Enfim, é uma luta que tenho vindo a travar desde há muitos anos! E garanto que estou melhor… Mas isto é como as dietas, não se vêem resultados assim muito rápido!

Sem comentários: