segunda-feira, 19 de julho de 2010

CRESCIMENTO

Nós, como seres vivos, crescemos (uns mais do que outros...)! E alteramos os nossos pontos de vista, as nossas perspectivas acerca das coisas, a maneira como agimos e reagimos!
Os grupos de amigos funcionam da mesma maneira! Estou a falar dos grupos de amigos de longa data, aqueles de quem conhecemos muita coisa, de quem sabemos quem foram os ex e que nos conhecem... Aqueles dos quais conseguimos saber o que pensam só por olharmos para eles, que sabemos o que vão dizer em determinada altura e que, quando nos juntamos somos chatos, porque começamos a recordar festas, saídas, aniversários, jantares, jogos, lanches, passeios, horas que rimos e que chorámos, que fomos o apoio e a força uns dos outros! Amigos assim são uma dádiva! Eu tenho! E por isso sou uma pessoa muito feliz!
Tenho um grupo de amigos que sei que estão sempre lá! Que sei que vão partilhar comigo as minhas alegrias, a quem abro sempre, a todas as horas, as portas da minha casa, com quem falo quase diariamente, de quem gosto de estar ao lado para partilhar as vitórias e para dividir as tristezas! São os meus amigos, que adoro do fundo do coração! Podemos não nos ver durante um mês, podemos não saber uns dos outros durante algum tempo, mas estar com eles é voltar a casa!
Nós crescemos e o nosso grupo cresceu! E isso é bom e saudável! E isso deixa-me feliz! Aos meus amigos, aqueles que gostam de mim, que nunca seriam capazes de me por de lado ou de me obrigar a escolher, porque só me querem ver feliz, a esses digo que podem sempre, sempre contar comigo!

Sem comentários: