segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coisas que...

Me irritam (mesmo, mesmo muito): blogues que, ao abrir, demoram imenso... E porquê? porque tem que ter sempre a música a tocar...
Eu sei que os donos dos mesmos podem (e devem) fazer o que muito bem lhes apetecer com o seu blog, mas será preciso isto? É que uma pessoa tem a sua própria música a tocar, por isso não está com vontade de ouvir duas... Para além disso temos que esperar que abram, carreguem o "tocador" da música e só depois podemos desligá-lo!
É chato, mesmo muito...
Dos blogs que têm esse sistema, poucos (ou melhor, só um) não desisti de ler... É uma das coisas que me faz fugir a correr de um blog! O que não deixei de ler, não o fiz porque é de alguém de quem gosto muito e de quem gosto muito de ler textos diversos!
Eu sei que não tenho que criticar outros blogues (porventura muito melhores e com muito mais seguidores que o meu... o que aliás também não é difícil), mas se se pode fazer tudo num blog, então também posso exprimir a minha opinião.

Sem comentários: