domingo, 12 de fevereiro de 2012

Deve ser só uma fase...

Espero eu... Uma fase de desilusão, de desencanto, de tristeza... Uma fase que me faz questionar muita coisa, uma fase que me faz deixar de dar a importância que dava a algumas coisas! 

Eu estou numa fase má, muito, mas mesmo muito complicada, e de repente sinto-me só! Sozinha... E deixo de dar importância a coisas a que dantes já dei muita importância, deixo de me dar tanto e de confiar tanto! 

Gosto do blogue, gosto de ler comentários, gosto de escrever e gosto de ver que esta forma de comunicar faz cada vez mais parte da nossa vida! Vejo que há pessoas que se encontram assim, que há pessoas que mostram assim o seu apoio e a sua compreensão! E sei que é só uma forma de comunicar e por sinal não a mais importante, mas... 

Enfim, isto tudo para dizer que mesmo numa fase má há dias maus e outros piores! 

Mas que espero que seja só mesmo uma fase! Quero voltar a acreditar, quero voltar a dar-me, quero voltar a ser o que sou... Ou o que era, já não não sei bem! 

Quero que esta fase passe!

3 comentários:

An@ disse...

Parece que a coisa tá complicada por aí... mas vai por mim que também já passei por aí (e provavelmente ainda vou voltar muitas vezes na vida) é mesmo só uma fase... pode parecer que o mundo vai acabar... mas não acaba! Mantém-te perto de quem te ama!
Bjoca

EstáVento disse...

Ai, ai...nunca esquecer que continuam a exitir coisas boas. Vá lá, um sorrisinho, sim? bjs

Ana

Viciante disse...

Olá!

Obrigada, mesmo! Porque nestas alturas uma palavra de alento faz muito bem e ajuda-nos a sorrir!

Semeia uma ponta de esperança no nosso coração!