segunda-feira, 30 de maio de 2011

Porque afinal há surpresas boas!

Nada fazia prever que a noite fosse ser agradável! O dia tinha corrido menos bem, ou menos mal, dependendo do ponto de vista! E a noite previa-se morna, sem grandes conversas. Previa-se que assim que acabasse o jantar pudéssemos dar beijinhos a quem de direito e ir para casa.

Eu lá fiz um bolo que ficou óptimo, mesmo muito bom! E estava bonito! E isso foi um orgulho. E lá fomos, de bolo na mão e a pensar em como iria ser a noite!

Os amigos de sempre não estavam e quem estava há muito que deixou de fazer parte dos amigos. Neste momento são conhecidos...

No entanto, os amigos de antigamente estavam, e quando os amigos de antigamente são amigos e não só conhecidos, então o tempo esfuma-se e as conversas fluem como se nos tivéssemos visto na semana anterior!

E assim se passou o jantar, a noite, a madrugada e só de manhã foi tempo de dizer "até um dia destes" e partir para casa! Porque afinal o que se previa não aconteceu, porque eu me esqueço das pessoas que eram os meus amigos e que ainda são. Porque afinal há surpresas boas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa reflexão :)

Anónimo disse...

Neste momento sinto-me entre os conhecidos que um dia já foram considerados amigos. Não sei se pensarás assim, mas é o que sinto realmente.
Não interessa quem sou... o que interessa é que para mim continuas a ser a minha Amiga!
Saudades? Tenho muitas! Mas a vida por vezes afasta-nos, mesmo contra a nossa vontade...

Porque escrevo?!? Só para que percebas que mesmo longe, continuo aqui!!